TV JORNAL

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Votação popular: Fotógrafo de Caruaru ganha 21 medalhas em premiação francesa

Pessoas de todo o mundo votaram nas fotografias selecionadas. 

Foto: Jackson Carvalho.


O fotógrafo Jackson Carvalho conquistou 21 medalhas na premiação francesa Prix de La Photographie Paris 2015 (PX3), uma das competições de fotografia mais respeitadas do mundo. O fotógrafo conquistou as medalhas na categoria Votação Popular, realizada por meio da internet na edição deste ano. O  profissional também foi premiado na escolha do júri técnico.


Foto: Jackson Carvalho.

Na votação popular, foram oito medalhas de ouro, oito medalhas de prata  e cinco medalhas de bronze. Pessoas de todo o mundo votaram nas fotografias selecionadas. Destaque para as categorias Advertising - Beauty, Advertising - Other AD, Advertising - Catalogues, Book – Series e Nature, nas subcategorias Earth e Wildlife.


Jackson considera que a escolha do público é um motivo a mais para comemorar.  “Este ano tive a felicidade de obter esse excelente resultado, principalmente por despertar uma boa aceitação no voto popular. É uma forma de aproximar nosso trabalho das pessoas”, explicou.



A competição visa promover a valorização da fotografia para descobrir talentos emergentes  e introduzir os fotógrafos de todo o mundo na comunidade artística de Paris. As fotografias vencedoras serão expostas em uma galeria na capital francesa e publicado no livro anual da PX3.

0 comentários:

Postar um comentário