Profissão de Risco, Yves Saint Laurent, Um Estranho no Lago, Inatividade Paranormal 2 e Os Filhos do Padre são as novidades nas telas

Foto: Divulgação

Pernambucana em Hollywood

Robert De Niro, John Cusack e a atriz pernambucana Rebecca da Costa estão no elenco do suspense policial Profissão de risco (The bag man). Trata-se de uma tipica história sobre uma bolsa cujo conteúdo secreto pode trazer encrencas para quem carregá-la. O roteiro é inspirado no livro O gato: Um conto da redenção feminina, da psicanalista Marie-Louise Von Franz.


Rebecca da Costa nasceu no Recife e está no elenco do filme americano Profissão de Risco



Cenas de Yves Saint Laurent e Um Estranho no Lago, que repercutiram bastante em festivais

Sucessos da França no Recife

Dois grandes sucessos do atual cinema francês entram em cartaz ao mesmo tempo nesta quinta no Recife. No Cinemark do Shopping RioMar, estreia Yves Saint Laurent, cinebiografia do famoso estilista que revolucionou o mundo da moda, que retrata seus dramas pessoais e suas principais inovações. No Cinema da Fundação, a novidade é Um estranho no lago, um dos filmes de maior repercussão em festivais internacionais no ano passado. Seu cenário é uma praia de nudistas gays, onde ocorre um misterioso assassinato.


Imagens das comédias Inatividade Paranormal 2 (EUA) e Os Filhos do Padre (Croácia)

Duas formas de humor

Duas comédias de estilos totalmente diferentes entre si estão entre as estreias do dia. Inatividade paranormal 2 é mais uma paródia a filmes de terror produzida pelos irmãos Wayans (Todo mundo em pânico), que agora satirizam filmes como Atividade paranormal, Invocação do mal e Sobrenatural. O outro lançamento é o croata Os filhos do padre, sobre o pároco de uma igreja que resolve perfurar as camisinhas vendidas em uma pequena cidade para aumentar a taxa de natalidade da população.

Por: Diario de Pernambuco