MAPA DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA PORTA A PORTA

Mapa de distribuição
Primeiro jornal de distribuição gratuita e de grande circulação na região, o Cambucá Informa foi lançado no dia 13 de Março de 2014, em Santa Maria do Cambucá, com o objetivo de atender a um público exigente e sem tempo a perder, que busca informação concisa, mas completa. Desde então, o Cambucá Informa está utilizando uma estratégia de expansão territorial nas principais cidades circunvizinhas com o objetivo de captar uma base maior de leitores que, atualmente, já passa de 150 mil entre acessos via web e distribuição.

O Cambucá Informa conta hoje com edições mensais em Santa Maria do Cambucá (13 mil habitantes), Frei Miguelinho (14 mil habitantes), Vertente do Lério (8 mil habitantes), Santa Cecília (7 mil habitantes) , e estamos chegando em Surubim (58 mil habitantes). Nosso público tem idades entre 18 e 44 anos, divididas entre leitores do sexo feminino e masculino.


O Cambucá Informa possui redação própria e colaboradores em todas as cidades onde está presente para fazer as edições com resumo das principais notícias, com textos claros, objetivos e de alta qualidade gráfica e rigor editorial. A equipe formada por profissionais experientes garante ao Cambucá Informa padrões éticos e técnicos de jornalismo.