Jeferson Monteiro postou informação na página do Facebook.
Perfil satírico da presidente Dilma no Twitter segue em operação.


Post de Jefferson Monteiro no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)

O autor do principal personagem satírico da presidente Dilma Rousseff na internet, Jeferson Monteiro, anunciou nesta quarta-feira (23) pelo Facebook que tirou o ar o perfil "Dilma Bolada". Ele disse que explicará depois o motivo.
"Pra todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, ok? Sem drama e sem mimimi [...] Eu falei sem drama justamente porque vou explicar depois. Só avisei porque tinha um monte de gente perguntando", postou no Facebook.
O perfil satírico de Dilma na rede social estava fora do ar na tarde desta quarta. O G1 tentou contato com Monteiro, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem.
Depois, ele postou: "Olha, eu não vou atender a Imprensa. Não adianta ligar, eu já disse que não tinha drama e que apenas tirei a página do ar. Não a excluí. Relaxa, galera! – se sentindo impaciente."
O perfil no Twitter de "Dilma Bolada" está funcionando normalmente. "Enquanto tem gente preocupada com meu Facebook, eu estou aqui trabalhando. Bjs", postou ele no Twitter às 16h49.
O post anterior no Twitter é de 13h desta quarta. Ele postou reportagem que mostra que o deputado federal Tiririca (PR-SP) apresentou mais propostas do que o senador Aécio Neves (PSDB-MG), adversário de Dilma na disputa pela Presidência.
Jefferson Monteiro, seguido por milhares de internautas no Facebook e no Twitter, ganhou mais notoriedade no ano passado, ao ser chamado pela própria Dilma para uma conversa no Twitter, quando a presidente reativou sua conta na rede social.
Nas primeiras postagens após voltar ao Twitter, Dilma interagiu de maneira bem humorada com o perfil Dilma Bolada. "Bom dia linda maravilhosa, sempre acompanhei vc. Mas não me dê bom dia. Mas me dê bons resultados", escreveu a presidente na ocasião.
Fonte: G1