PEIXE NA MESA

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santa Maria do Cambucá através da Secretaria de Assistência Social realizará a tradicional entrega de Peixes para a Semana Santa na manhã desta Quinta-feira (17), as famílias serão cadastradas nos dias 15 e 16. 

A ação de distribuição começará, de forma simultânea, a partir das 6 horas, do dia 17. Para garantir essa logística, serão utilizados vários veículos, que serão distribuídos entre as zonas urbana  e rural do município. Serão distribuídos de 6 a 8 TONELADAS de peixe tipo Corvina que beneficiarão mais de 2.800 famílias. Cada família cadastrada receberá em média de 2 a 3 kg de peixe. 

Para organizar a entrega, a Secretaria de Assistência Social está tomando cuidados para que ninguém tente receber mais de uma vez. Todas as família cadastrada receberão o peixe na sua comunidade, com a ficha específica daquela localidade.
A secretária de Assistência Social Simone Lima faz um pedido a população “Pedimos a compreensão da população para que não tente burlar a ação, porque não será permitido a entrega de mais de uma ficha por família”. 

O prefeito Alex Robevan se pronunciou dizendo que “Estou muito feliz de poder assegurar o peixe da Semana Santa da população mais carente de Santa Maria do Cambucá”. 


Confira a data e onde serão os pontos de cadastro e distribuição:


* Para garantir que o peixe chegue as famílias mais necessitadas uma das estratégias da Secretaria de Assistência Social é a solicitação do NIS e comprovante de Residência na hora do cadastro.