Um Show de amigos

Foto: Divulgação

O Show Rogério Lima & Amigos chega ao seu 4º ano consecutivo com muitas novidades e musicalidade de primeira. Aceito pela crítica e público o Show trás consigo a inovação da estética musical, capaz de reunir elementos da MPB de forma agradável e emocionante, fazendo assim, uma fusão de ritmos com muita emoção. 
É nesse clima que Rogério Lima & amigos desembarcam na calorosa cidade de Santa Maria do Cambucá no dia 03 de Maio de 2014 para mostrar as novidades que trás, como novos integrantes, novos números e novas músicas.
O show acontecerá com muito conforto no Clube Cambucá.
O Cantor Rogério Lima iniciou cantando aos quinze anos de idade, mas foi depois de passar por algumas bandas que dez anos depois no ano de 2010 movido pela coragem e determinação de um verdadeiro artista que ele lançou o Show Rogério Lima & Amigos que contou com a participação de amigos do cantor. O reconhecimento pelo seu trabalho logo pode ser contemplado pela ascensão do seu nome e pelo crescimento do show que vem superando as expectativas de público todos os anos. Este ano Rogério Lima contará com a participação de artistas renomados como Valéria  Cavalcanti ex-Garota Safada/Noda de Cajú, Maurílio Lima sobrinho de Edson Lima, entre outros cantores de qualidade impar.

- A entrada as dependências do Clube Cambucá se dará a partir das 22:00h.


-Serão vendido ingressos INDIVIDUAIS e MESAS numeradas que garantirão a organização e segurança de todos.



Todos os lugares que estarão disponíveis são de ótima visualização do Show. 



- O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso;



* RESERVAS E MAIORES INFORMAÇÕES: (81) 8251-8788