TV JORNAL

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

FURO: De Notícia, Mesmo sem definição, Luciana Gimenez antecipa vitória de Bolsonaro. Confira o Vídeo - Quem vai votar no perdido?

“E ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República. O trigésimo oitavo a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro”, diz a apresentadora

Por Redação

Adicionar legenda
Um vídeo circulando nas redes sociais mostra que a Rede TV! resolveu se antecipar ao resultado das eleições de domingo. Apesar de faltarem três dias para a decisão do segundo turno, e nada estar definido, a apresentadora Luciana Gimenez aparece afirmando que Jair Bolsonaro venceu a disputa. O vídeo mostra o início de seu programa, chamado “Superpop”.
Ela se dirige à plateia, sem esconder a alegria, e diz: “E ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República. O trigésimo oitavo a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro. Que você consiga fazer um bom governo, purificando o pais para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa. Nossa, estou até arrepiada. E para quem acompanha o ‘Superpop’ sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui. Já é aqui da casa. E hoje nós vamos rever os melhores momentos de todas essas participações”.
Acompanhem o vídeo:





0 comentários:

Postar um comentário