FORÇA DO BEM

Em um abordagem policial Lindsey Naara conheceu a história de Marcos António da Silva, aprox 1,70, Nasceu em 1975, que há 8 anos saiu de Pernambuco para ir pra São Paulo após uma separação com sua ex esposa aonde tudo deu errado. Desde então vivia nas ruas e residia nas orlas da Praia de Santos. Marcos não possui antecedentes criminais e disse que tinha uma Irma, Maria José que reside em Pernambuco Porto de Galinhas, disse também ter um amigo, Edson, 19, que mora em Recife Pernambuco. 
O mesmo autorizou que Lindsey Naara o fotografasse e disse que se sua irmã tivesse conhecimento de seu paradeiro o tiraria das ruas. No final ele agradeceu com um olhar de esperança!

Logo a Lindsey Naara usou as redes sociais e a força do bem para ajudar a encontrar os familiares dele e disse: "Vamos usar as redes sociais para o bem"!
PEÇO QUEM TEM AMIGOS OU PARENTES EM PERNAMBUCO QUE DIVULGUEM ATÉ CHEGAR AOS PARENTES DELE.


E DEPOIS DE MAIS DE 25.000 (VINTE E CINCO MIL) COMPARTILHAMENTOS DEU CERTO!


Lindsey Naara FEZ UMA ATUALIZAÇÃO NO DIA 17 DE JANEIRO ÀS 14:15 EM SANTO, SÃO PAULO INFORMANDO QUE:
O Marcos em breve estará com sua família. Hoje antes de encerrar o serviço tive a oportunidade em revê-lo provavelmente pela última vez. Após 8 anos sem ver a família marcos voltará para sua casa. Marcos estava muito feliz, com suas coisas prontas aguardando sua tia,me agradeceu juntamente com seus amigos de rua e disse estar ansioso para ver sua filha. Muitas pessoas da família e amigos de infância dele entraram em contato comigo. Essa é a prova de que o bem é maioria. Desculpa aqueles que não consegui responder, mas queria agradecer a todos que compartilharam , não seria possível sem vocês e suas orações pedindo resposta a Deus. Força e honra! 
Parabéns Lindsey Naara !!!