Justiça Eleitoral realiza a Diplomação dos eleitos nas Eleições 2016



A Justiça Eleitoral do Município de Santa Maria do Cambucá realizou na manhã desta quinta-feira (15), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) a Diplomação dos vereadores, suplentes de vereadores, vice-prefeito e do prefeito municipal eleitos nas Eleições de 2016, em cerimônia realizada no Auditório do Fórum João David de Souza.

Como explicou o Juiz Eleitoral  MARUPIRAJA RAMOS RIBAS, a Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Já o Promotor de Justiça Fabiano Morais de Holanda Beltrão, em seu discurso na cerimônia parabenizou os eleitos e ressaltou a importância do dever dos diplomados perante os cidadãos: “Os políticos, agora oficialmente representantes dos cidadãos, tem que honrar a confiança neles depositada por parte da população”.

O Vereador Reeleito, Joãozinho do Pau Santo (PMDB) discursou representando os vereadores diplomados e destacou a importância do trabalho do legislativo para o bom andamento do município. “Vamos trabalhar e ajudar o Prefeito a fazer um bom mandato”.

O Vice prefeito Mario Filho (PMDB) em seu discurso destacou os esforços realizados pela atual conjuntura política para que a cidade continue crescendo e se desenvolvendo.

Encerrando a cerimônia, o prefeito reeleito, Alex Robevan de Lima (PSB), agradeceu sua família e todos os colaboradores que estiveram ao seu lado até aqui. Ela destacou ainda a imensa responsabilidade de conduzir nosso município de maneira íntegra e honesta, fazendo bom uso dos recursos públicos para melhorar a qualidade de vida da população.

Diplomados:

Prefeito Municipal: Alex Robevan de Lima (PSB), Vice Prefeito: Mário Alves de Lima Filho (PMDB).

Vereadores: Dunga Silva (PSD), Joãozinho do Pau Santo (PMDB), Edinho de Nofa (PMDB), José Cardoso (PSD), Nego da Saúde (PDT), Mita (PSD), Dui de Chico (PR), Neguim de Raul (PDT), Ito do Baixio (PRP).
1º Suplente: Mundinho da Serrinha (PDT)