TV JORNAL

segunda-feira, 7 de março de 2016

VERTENTES: ASSALTANTES FAZEM ARRASTÃO EM PLENA LUZ DO DIA EM VERTENTES

QUAL A SOLUÇÃO PARA O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA EM NOSSAS CIDADES?

07/03/2016  09:30
Por: Fabiano Sena
Adaptação do Jornal Vertente Notícias
Foto: Ilustração
A cidade de Vertentes foi mais uma vez tomada por assaltantes que nesse Domingo 06/03 aterrorizaram a população. As vítimas em seus depoimentos relatam que dois meliante fazem os assaltos em uma moto Fan, e em alguns casos eles usam capacete e outras vezes nem sequer cobrem o rosto, "assaltam de cara limpa limpa mesmo", destaca a população.
Por volta do meio dia eles assaltaram um casal na Vila Manoel de Souza Leal, mas conhecida como "as Casinhas". E a onda de assaltos não parou, eles continuaram durante a tarde estendendo a noite.
A população que fica acoada com a violência pede mais ação para o enfrentamento da violência, com rondar ostensivas da polícia.  


2 comentários:

  1. vergonha uma cidade sem poicia

    ResponderExcluir
  2. fui criado no poco do jua e fico muito triste em saber que teve um arrastao nas casas a noite com bandidos de carro e de motos arrombando as casas e levando os pertences dos moradores e ate um carro foi roubado e incendiado por nao passar na frecheira onde vamos parar com uma cidade que nao tem policia cade os vereadores e o prefeito de vertrentes que nao estao vendo isso fica meu repudio

    ResponderExcluir