ELEIÇÕES 2016: Alex Robevan & Mário Filho são Pré Candidatos a Prefeito e Vice respectivamente em Santa Maria do Cambucá. Segundo ele a oposição ainda não definiu o vice.

07/03/2016
Por: Fabiano Sena  
Foto/divulgação: Mário Filho, vice governador Raul Henry (PMDB) e o prefeito Alex Robervan (PSB)

O prefeito de Santa Maria, Alex Robevan (PSB) está fechado com o segundo colocado da eleição de 2012, e terá Mário Lima Filho, como vice na chapa da reeleição. Mário Filho deixou o PSDB após a morte do deputado Sérgio Guerra, e ingressou no PMDB, do vice governador Raul Henry. A oposição terá como candidato Jacó Tunino (PSD), que ainda não definiu o nome do vice. A notícia foi destaque no dia 22 de Fevereiro e 2016 na coluna Ponto a Ponto, assinada pelo Jornalista político Aldo Vilela, no Diário de Pernambuco, e no Blog aldovilela.com.br.
 


A nota diz o seguinte: " Em Santa Maria do Cambucá, o prefeito Alex Robervan (PSB) vai disputar a reeleição tendo como vice Mario Lima Filho (PMDB), 2º colocado na disputa em 2012, cujo pai foi prefeito por três vezes. A oposição vai ser com Jacó Tunino (PSD), que ainda não fechou a vice."

Fonte: http://www.aldovilela.com.br/tag/coluna/