AS MULHERES PEDEM SOCORRO!
AONDE VAMOS PARAR?

De: Integração Fm
12/08/2014   14:30


Foto: Facebook


Foi encontrado um corpo de uma jovem no dia de hoje, segundo o delegado Pimentel em entrevista para a Rádio Integração, disse que quando o corpo da jovem foi encontrado, “deslumbramos possíveis lesões, el estava com a o rosto encoberto sobre a água, só o rosto, mas o corpo estava fora da água, apresentava na região seu pescoço uma marca como se fosse estrangulamento, mas só a perícia vai determinar se foi homicídio ou se foi outra causa, nosso pessoal está sendo com muita cautela, segundo familiares a  Fernanda Nascimento da Silva, 19 anos, estava em Recife, saiu diretamente de Recife e não chegou a passar em casa. 


Nós vamos colher informações, vamos ouvir outras pessoas pois o que se sabe é que ela ia diretamente para Toritama. Precisamos saber com quem ela foi, se estava sozinha, se estava acompanhada, se trazia mercadoria, se ela saiu com alguém, se encontrou alguém , se pegou um transporte, se passou em casa. São perguntas que precisamos esclarecer, agora o laudo é quem vai determinar qual foi a causa realmente da morte de Fernanda, não descartamos nenhuma hipótese”. 





A família da vítima mora no Sítio Braz, Surubim e o corpo da jovem foi encontrado no Sítio Água de Pote, próximo a Lagoa da Vaca – Surubim.

Populares que encontraram o corpo e ligaram para Polícia, que foi até o local e fez fotos e todo levantamento.