Renata Campos chega com filhos ao evento do PSB, sob aplausos

Por: Blo do Jamildo
18/08/214 às 13:58

Foto: Paulo Vera/Blo do Jamildo


O presidente nacional do PSB foi um dos primeiros a abrir os discursos, no evento do PSB em prol de Paulo Câmara.
Roberto Amaral disse que Renata Campos é a nova liderança do PSB, depois de Arraes e Eduardo.
Os militantes estão gritando Renata, vice! Também gritam “Renata, guerreira do povo brasileiro”, como fizeram neste domingo com o marido morto em um acidente trágico.
No que toca ao Estado, Roberto Amaral, tentando apelar ao emocional, disse que a única forma de honrar Eduardo Campos seria eleger Paulo Câmara. Com a fala, sepulta especulação de que Renata Campos iria substituir o socialista.

Renata Campos chega com filhos ao evento do PSB, sob aplausos

O evento do PSB finalmente vai começar.
sob muitos aplausos, um dia depois do enterro do marido, viúva Renata Campos acaba de chegar ao encontro dos socialistas, na Blue Angel Benfica. Ela chegou acompanhada dos três filhos maiores, João, Pedro e Maria Eduarda.
Como hoje é o dia de seu aniversário, os militantes do partido começaram o evento cantando parabéns para a esposa de Eduardo Campos. Antes de morrer na queda do avião, o presidenciável havia agendado estar no Recife para reforçar a campanha de Paulo Câmara e também poder comemorar o aniversário da mulher, com os filhos. “Os meninos”, como costumava chamar.
Ao seu lado, estão ainda o prefeito do Recife, Geraldo Julio, além do candidato socialista Paulo Câmara, o vice, Raul Henry, e o candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho.
Roberto Amaral disse que Renata Campos é a nova liderança do PSB, depois de Arraes e Eduardo. Os militantes estão gritando Renata, vice!

Geraldo ressalta 1º ato do PSB sem Eduardo como marco da campanha de Câmara

Parecendo bastante ansioso pela retomada da campanha socialista após a morte do presidente do partido, Eduardo Campos (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), frisou que, apesar de o evento realizado no Recife, na manhã desta segunda-feira (18), ser nacional, é também um marco na campanha de Paulo Câmara (PSB) ao Palácio do Campo das Princesas.
“Este ato, em respeito à decisões da direção nacional do PSB, que se reúne daqui a dois dias, é um ato da campanha de Paulo, Raul (deputado federal candidato a vice) e Fernando (ex-ministro lançado para senador)”, disse na casa de festas lotada.
Geraldo, amigo e afilhado político de Eduardo Campos, também lembrou o ‘grande líder’, como o chamava em eventos políticos. “Eduardo viveu um dos processos de escolha mais difícil, que foi escolher o governo mais vitorioso para o povo pernambucano em toda sua historia”, afirmou. “Eduardo, nós não desistimos do Brasil!”, disse, acrescentando que vai honrar a sua luta.


FBC diz que ‘líder’ não morreu e discursa para animar militância

“O nosso líder e o nosso guerreiro não morreu. Ele está vivo”, afirmou o candidato a senador por Pernambuco Fernando Bezerra Coelho (PSB) no ato socialista realizado nesta segunda-feira (18), no Recife. Retomando a expressão usada por Eduardo Campos (PSB), afirmou: “Vamos todos aqui pegar no serviço.”
A fala de Fernando Bezerra Coelho tentou animar a militância a retomar a campanha socialista para as eleições de outubro. O candidato contou que Eduardo acreditava no projeto nacional. De acordo com FBC, o presidenciável disse: “Fernando, vai dar certo. O jogo vai começar quando eu sentar na bancada do Jornal Nacional. O Brasil vai me conhecer e conhecer a minha história.”

Paulo Câmara diz que não vai desistir de Pernambuco, adaptando fala de Eduardo ao cenário local