O PODER DO POVO QUE SALVOU ELE


(Courtesy: Nicolas Taylor @nicolastaylornz)

Uma multidão de passageiros embalado em um trem com destino a Perth, Austrália, durante a hora do rush na quarta-feira de manhã, assim como em qualquer outro dia. Então, de repente, um homem parecia cair no chão - sua perna tinha deslizado através do pequeno espaço entre o trem ea plataforma. 

Foi o que aconteceu em uma fração de segundo. Primeiro, ele estava em pé perto da porta, então ele pareceu cair. Passageiros e tripulantes tentaram e falharam por alguns minutos para tirá-lo, como o trem permaneceu estacionado na plataforma. 

"Ele estava andando por isso ele foi razoavelmente bem", um passageiro Nicolas Taylor disse Perth Now News. "Ele parecia estar um pouco envergonhado, porque a direita onde ele caiu foi a escrita 'mind the gap'." 

Depois de mais de 10 minutos SACRIFICANTES, alguém veio com um plano. Colocaram todos fora do trem, e organizado passageiros suficientes que poderiam usar a força bruta para empurrar o trem fora da plataforma, porta-voz Transperth David Hynes disse à ABC News Austrália. 

Um por um, eles colocaram os seus ombros para o esforço. Muitos estavam com os trajes de trabalho em, suas mochilas, bolsas e pastas penduradas em seus ombros. Depois de algumas tentativas CONSEGUIRAM, e o homem foi libertado e aplausos irromperam na plataforma. 

"E o povo dizia", Hynes ABC. "Foi o poder do povo que salvou alguém de uma lesão possivelmente muito grave." 

O homem foi encaminhado aos cuidados médicos, mas não ficou gravemente ferido ele embarcou em um trem mais tarde ao seu destino final, disse Hynes Perth Now News. 

Assista o vídeo para você aqui: