TV JORNAL

terça-feira, 8 de abril de 2014

Sem aumento de impostos!

Paulo Câmara destaca que sabe caminho do crescimento sem aumento de impostos


PUBLICADO EM 07/04/2014 ÀS 17:18 POR  EM NOTÍCIAS

Em seu discurso de despedida, Paulo Câmara ressaltou o comprometimento e o profissionalismo dos fazendários e as conquistas alcançadas ao longo da sua gestão.
“Pernambuco caminha hoje para o desenvolvimento econômico e social. Atingimos um equilíbrio fiscal dinâmico, com arrecadações recordes, sem precisar aumentar nenhum imposto”, destacou.
De 2011 a 31 de dezembro de 2013, a arrecadação cresceu mais de 40% em termos absolutos e 18,15% descontados a inflação. A constituição do crédito tributáriocresceu mais de 360% e ainda foi registrado um aumento de 70% no número de ações fiscais.
Câmara ainda citou a saúde financeira do Estado e os bons números registrados no balanço financeiro.
“Quadruplicamos nossa capacidade de investimento e controlamos nossas despesas objetivando gastar melhor”, falou.
O ex-secretário também citou a realização de reformas e obras estruturais, que proporcionou um ambiente de trabalho mais adequado ao quadro de servidores, além da aquisição de equipamentos e melhorias dos sistemas.
“Esses resultados são fruto de um bom planejamento e do empenho de todos. Muito foi feito, mas ainda temos muito a fazer. E, agora, vamos dar continuidade a essasações com Décio”, ressaltou.
Na ocasião, o ex-secretário relembrou ainda sua trajetória no Governo, onde comandou também as secretarias de Administração e de Turismo, e falou da sua nova missão, agradecendo ainda o apoio dos fazendários.
“Estou orgulhoso de ter estado à frente desta secretaria, onde fiz amigos. Minha vocação é de servidor público e nesta missão que me foi confiada, vou continuar trabalhando pelos pernambucanos”, disse.
O ex-secretário da Fazenda e pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara, transmitiu, na manhã desta segunda-feira (07), o cargo ao novo secretário da Fazenda, Décio Padilha, que deixa a Secretaria de Administração. A cerimônia, que aconteceu no auditório do Edifício San Rafael, no bairro de São José, foi prestigiada por várias autoridades e pelos servidores da pasta.
Fonte: http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/04/07/paulo-camara-destaca-que-sabe-caminho-crescimento-sem-aumento-de-impostos/

0 comentários:

Postar um comentário