TV JORNAL

terça-feira, 22 de abril de 2014

MAIS UMA MAQUINA EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

Prefeito de Santa Maria do Cambucá recebe 1 (uma) pá carregadeira em Petrolina.


Prefeito Alex Robevan (PSB) recebe em Petrolina uma PÁ CARREGADEIRA pelo PAC 2.

O Ministro do Desenvolvimento Agrário Miguel Rossetto fez a entrega, nesta terça-feira (22), em Petrolina, no Sertão do Estado 125 máquinas – 10 motoniveladoras, 40 caminhões-caçamba e 75 pás carregadeiras – para 115 municípios pernambucanos. O evento contou com dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e lideranças de todo o Estado.


O prefeito de Santa Maria do Cambucá, Alex Robevan (PSB) desta vez recebeu 1 (uma) pá carregadeira. O Prefeito destacou em sua pagina pessoal nas redes sociais que “Ficou feliz em receber hoje em Petrolina mais uma maquina para nossa população, desta vez uma PÁ CARREGADEIRA, para servir a todos os Santa-marienses, o nosso trabalho continua e vamos em frente”. Os equipamentos entregues fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e contaram com um investimento de mais de R$ 34 milhões. O Governo Federal também já entregou motoniveladoras para todos os municípios com menos de 50 mil habitantes do Estado.

Prefeito Alex Robevan (PSB)

A expectativa é que essa ação do Governo Federal beneficie mais de 173 mil agricultores familiares. Os equipamentos servirão para a manutenção das estradas vicinais e ações de mitigação dos efeitos da seca em Pernambuco.


Adalberto entregou simbolicamente a chave de uma pá carregadeira à prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano (PSB) ao lado do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.

0 comentários:

Postar um comentário