ABERTURA DO MAIOR SÃO JOÃO DA REGIÃO!!!


O são João de Santa Maria do Cambucá, não podia ser melhor!!!! 

A abertura do maior São João da Região realizado pelo Prefeito Elizeu João de Souza, o secretário de cultura Langstainer e toda equipe, foi surpreendente. 
A abertura ocorreu às 22:00hs com a apresentação da quadrilha estilizada JUNINA FLOR DO BAIRRO de Feira Nova - PE que deu um espetáculo com suas coreografias e gritos de guerra, logo em seguida foi a vez do FORROZÃO CHINELAR que levantou a poeira do Arraial, e o primeiro casal a puxar o arrasta pé foi o Prefeito Elizeu e sua Esposa a 1ª Dama Rúbia, logo em seguida o arraial ficou tomado pelo povo.
Quando todos já estavam aquecidos entrou no palco LUAN & FORRÓ ESTILIZADO que com sua alegria e excelente música fez com que a multidão fosse ao delírio com seu estilo. Com um show de luzes, LUAN & FORRÓ ESTILIZADO deram ao público o que eles esperavam... (UM SHOW) e que Show.
Logo em seguida, quando tudo parecia que iria esfriar entra em cena KEVIS DURAN, um dos maiores interpretes da musica popular brasileira, com seu estilo dançante e com seus/as Bailarinos(as) fecharam com chave de ouro o dia 12 (doze).





O CAMBUCÁ INFORMA NÃO PERDEU NADA!!!

CONFIRA AS IMAGENS NO LINK ABAIXO