ROGÉRIO LIMA EM DESTAQUE


A audição para a primeira fase do reality show musical Ídolos levou uma multidão para o estádio Manuel Barradas (Barradão), neste sábado (09), em Salvador. O início dos testes estava marcado começar as 8h, mas desde as 5h da manhã a fila na porta do estádio do Vitória estava formada.

* E um dos melhores interpretes da musica popular Brasileira ROGÉRIO LIMA que mora em Santa Maria do Cambucá, foi um dos selecionado para participar da audição do programa.



Os candidatos estão impacientes pois as senhas já foram distribuídas mas ninguém foi ouvido até o final da manhã. "Tem muita gente aqui, mais de 1300 pessoas esperando para serem atendidas e até agora não começou", revelou Juliana Silva, uma das candidatas. 
Audição
O trio de avaliadores desta nova temporada do programa é montado pela cantora Fafá de Belém, pelo cantor Supla e pelo produtor musical Marco Camargo. Os melhores baianos irão para São Paulo na fase do Teatro. As inscrições para o Ídolos seguem abertas até o dia da audição. A estreia do reality está programada para o segundo semestre deste ano.


Quem também desembarcou em Salvador para a seletiva é Marco Mion. O apresentador vai ocupar o posto de Rodrigo Faro e irá interagir com os candidatos durante as audições.  As próximas etapas serão em Goiânia (23 de junho), Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Jovens entre 15 e 30 anos podem participar e o prêmio será de R$ 500 mil.