Surpresa marca aniversário do vice-prefeito

60 anos de Seu NIM...



O dia 20 de Maio, é um dia que vai ficar na história de muita gente em Santa Maria do Cambucá, a cidade acordou com fogos de artificio às 05:30hs da manhã, som que anunciava a grande festa que iria acontecer para Homenagear SEU NIM, Vice-Prefeito da Cidade. Passando-se pouco mais de 00:30 minutos, mais precisamente às 06:00hs chega em frente da residencia de Seu Nim o Maestro Marcelo e a Banda Marcial da E.P.A.A, que ofereceram o que é de melhor em forma de música para o aniversariante, foi um show a parte, tocando musicas de Luiz Gonzaga, Roberto Carlos e outros interpretes a banda abriu a festa com muita destreza e maestria. Para homenagear o Vice-prefeito SEU NIM, Oziel e outras autoridades também prestaram seu carinho, além disso, parentes e amigos prepararam uma surpresa de tirar o folego, intitulado de Café Surpresa com o Vice-Prefeito, foi posta uma mesa medindo mais de 7 metros de cumprimento que ficou localizada no meio da rua, em frente a sua casa.  



Com um banquete de encher os olhos, muitos pães, bolos, frutas, sucos a população tomaram um café muito alegre e divertido. Todos que passavam pela rua não deixavam de cumprimentar Seu Nim e de tomar um cafezinho com ele, segundo pessoas que foram entrevistadas, relatamo seguinte do Vice-Prefeito; ...Com seu Nim é assim mesmo..., barriga cheia toda hora, com todo mundo. Na casa dele, ele trata todos com se fossem da família, lá na mesma mesa senta doutores e agricultores). 

              

Seu Nim fez questão de abraça um por um dos que estavam presentes no Café Surpresa com o Vice-Prefeito, e, mais uma vez as autoridade se fizeram presente celebrando junto com Seu Nim mais um ano de vida. 

Outro Momento que marcou foi a chegada da chuva, chuva que banhou de uma forma surpreendente a todos, digo surpreendente, por que como se sabe, estamos vivendo em uma época de forte seca, e não se esperava chuva neste dia. Algumas pessoas disseram que Seu Nim trouxe até chuva no dia do seu aniversário... Relato de um morador da cidade... Exagero do simples cidadão? Talvez não! Existe uma tradição muito forte na África, de que quando chove no dia do seu aniversário, é um sinal de que Deus gosta muito de você e de que você é muito importante. Conhecidência ou não, a temporada da chuva foi aberta por ele, naquela manhã. Certo de que não é a toa que ele recebeu o Título de Pai dos Pobres, ( título conferido ao ex-presidente da republica o Sr. Getúlio Vargas, que foi o primeiro a receber tal honraria) por defender os direitos dos trabalhadores com uma visão dos direitos sociais das classes menos favorecidas, Seu Nim não descansa um minuto se quer.  A festa terminou com um grande parabéns entoado por todos os presentes e logo em seguida um show realizado Pelo Cantor MARQUINHO AGUIAR, que prestou sua homenagem no Bar do Geonane em forma de muita música para Seu Nim.




CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS DA COBERTURA COMPLETA CLICANDO NO LINK ABAIXO:



Veja também os vídeos abaixo: