Faltam 60 dias do prazo final da realização das convenções municipais em Santa Maria do Cambucá e sobram pré-candidatos, mas, faltam definições!


Por: Fabiano Sena
05, Junho 2020


A exatos 60 dias do prazo final para realização das conveções partidárias municipais a população de Santa Maria do Cambucá ainda não tem clareza de quem serão os verdadeiros candidatos, nem tão pouco seus respectivos vices para o próximo pleito.

De fato, sobram opções, mas, faltam definições! 

Se mantido os prazos para as eleições 2020 os eleitores de Santa Maria do Cambucá irão às urnas no dia 04 de Outubro pela eleger o prefeito e vereadores.

E mesmo que em política tudo aconteça com inevitável antecedência, a indefinição ainda permeia os meandros da sucessão municipal.

Nomes não faltam. Faltam, sim, as escolhas finais de quem verdadeiramente irá disputar as cadeiras, e quem serão os respectivos vices.

Prefeito

Os nome mais contados para candidaturas são o de Nelson de Bastião Lima, Jacó Tunino, Mario Filho e Edson, mas, muita coisa ainda pode mudar! Muitos ainda dizem que possíveis alianças não estão descartadas, ainda há quem diga que não estão descartados outros possíveis nomes para disputar as eleições.

Na verdade, especulações existem para todos os gostos, mas, definições não! 

Vereadores

Já na Câmara de vereadores as coisas estão mais claras e tudo caminha dentro da normalidade, dos atuais 9 vereadores 8 já de declararam como pré-candidatos e somente 1 não irá tentar um novo pleito.  Além deles outros pré-cadidatos irão pleitear junto ao povo uma oportunidade.

Frase

De fato, sobram opções, mas, faltam definições!  

05/08/2020 – Data Limite para Realização das Convenções Partidárias