#TODOS JUNTOS PELA PAZ #MAIS SEGURANÇA

20/04/2016 às 09:40
Cambucá Informa
Foto: Reunião na Secretaria de Segurança Social - SDS/PE
Na manhã desta Terça-feira (19) o Prefeito de Santa Maria do Cambucá Alex Robevan se reuniu mais uma vez na SDS - SECRETARIA DE SEGURANÇA SOCIAL DO ESTADO DE PERNAMBUCO para ajustar ações de segurança e definir como será realizada a Audiência Pública no município.
Mas os resultados já estão aparecendo, pois a Polícia Militar conseguiu prender dois homens suspeitos de roubar a agência dos Correios de Santa Maria de Cambucá.
Renan Siqueira da Silva, 31 anos, foi preso no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife, portando uma arma nove milímetros com cinco munições, e André Felipe da Silva, 25 anos, foragido da Penitenciária Agrícola São João, em Itamaracá, encontrado no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes. Ambos confessaram o crime.
A ação criminosa ocorreu no dia dois de março. No roubo, a quadrilha conseguiu levar R$ 7,5 mil. Segundo a polícia, os dois também participaram de um assalto a banco em São Lourenço da Mata e se preparavam para assaltar uma agência bancária do Recife. Eles foram conduzidos para a sede da Polícia Federal, no Bairro do Recife, e depois encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.
Participarão da reunião:
ALEX ROBEVAN DE LIMA - PREFEITO DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ
DR. MANOEL CAETANO - GERENTE-GERAL DE ARTICULAÇÃO E INTEGRAÇÃO INSTITUCIONAL E COMUNITÁRIA DA SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL.
DR. ARY SIQUEIRA - GPPC\SDS (GERÊNCIA DE PROTEÇÃO PARTICIPATIVA AO CIDADÃO).
CAPITÃO CARLOS ALBERTO P. DO NASCIMENTO DA GGIE/SDS
DR. JOSÉ RINALDO CARVALHO DA SILVA DA GPPC - GERÊNCIA DE PROTEÇÃO PARTICIPATIVA DO CIDADÃO, DA GERÊNCIA GERAL DE ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL E COMUNITÁRIA/SDS.
DR. MARIO FILHO - ASSESSOR
PERIVALDO ALMEIDA - SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
FABIANO SENA - SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO