O EXÉRCITO EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ
 

O Exército vai ser parceiro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) no cadastramento biométrico dos eleitores. Um convênio foi assinado nesta quinta (3) entre o presidente do TRE, Antônio Carlos Alves da Silva, e o Comandante Militar do Nordeste, general Manoel Luiz Narvaz Pafiadache. A assinatura foi às 17h, na sede do TRE.
Foto: Soldados treinados
 O convênio tem como objetivo agilizar o cadastramento biométrico dos eleitores, que vai até o dia 31 de março. O procedimento é obrigatório para eleitores das cidades de Amaraji, Bezerros, Bom Jardim, Bonito, Brejão, Camocim de São Félix, Glória do Goitá, Jatobá, Jucati, Jupi, Lajedo, Limoeiro, Nazaré da Mata, Olinda, Paranatama, Passira, Paulista, Petrolina, Quixaba, Santa Cruz de Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, Solidão, Tacaratu, e Vitória de Santo Antão.

O atendimento é feito em locais específicos, através de agendamento, feito no site do TRE (www.tre-pe.jus.br).

Quem não se recadastrar, terá o título de eleitor cancelado. Sem o documento, o cidadão sofre algumas limitações, como não poderá efetuar matrículas em instituições de ensino, regularizar CPF, assumir emprego, solicitar empréstimos, renovar passaporte.

Devem se recadastrar eleitores residentes nessas cidades com idades entre 18 e 70 anos. De 16 aos 17 anos e 11 meses, o voto é facultativo, assim como os maiores de 70 anos.

Fonte: Jornal do Commercio