#AgoraSomosTodosUm

26 de novembro de 2015
00:00hs

Foto: Prefeito Alex Robevan e Mario Filho

Historicamente, os atritos políticos costumavam enterrar boas tentativas de gerar desenvolvimento. Pelo menos sempre foi assim, até hoje! Nesta Quinta-Feira 26, de Novembro de 2015 uma nova história começa a ser contada. Em um MOMENTO IMPAR ex-oposição (Mario Filho) e situação (Alex Robevan) se unem em busca de soluções que atendam as necessidades do POVO.

#AgoraSomosTodosUm... Essa foi a mensagem transmitida na Reunião que aconteceu na residência da Família do Prefeito Alex Robevan em Santa Maria do Cambucá.

A paz tão esperada na política do município agora é um fato. Depois de selar apoio ao atual Prefeito Alex Robevan, Mario filho declara de forma emocionante em sua pagina do Facebook e pessoalmente durante a reunião que, “União, fé e o mesmo objetivo, irão transformar para melhor a vida das pessoas de nossa terra”. Depois dessa reviravolta Mario Filho assume um papel importante no novo cenário político da cidade, agregando valor na formação da chapa eleitoral para as disputas das eleições de 2016, compondo três grupos: Seu Nim (Alex Robevan), Mario Alves (Mario Filho) e Almeida Filho.

“Precisamos estar unidos para resolver os problemas de Santa Maria do Cambucá” disse o Prefeito Alex Robevan. O momento não é de partidarismo, disso ou daquilo, precisamos ter maturidade política para resolver os problemas da nossa Cidade. Nosso povo espera isso de nós. “Este momento não é de divisão de forças e sim de unidade", ressalta Mario Filho.

Correligionários, amigos e seguidores históricos de ambos os Grupos comemoraram a união dos líderes na noite desta Quinta -Feira (26/11). Aos fogos o anúncio da adesão ao Grupo foi anunciada, prometendo desfazer intrigas políticas através do dialogo, do trabalho e da paz.
Secretários, Diretores e pessoas ligadas ao Prefeito estavam presentes durante a reunião e demonstraram unidade e companheirismo pela união.


#AgoraSomosTodosUm