LEGALIZAÇÃO DOS TRANSPORTES ESCOLARES




O MPPE e o MPF, por meio do Promotor de Justiça Fabiano Beltrão e da Procuradora da República Natália Lourenço Soares, realizarão Audiência Pública para discutir o transporte escolar no município de Santa Maria do Cambucá e estabelecer a regulamentação para o respectivo transporte de alunos da rede pública municipal.

O evento tem como objetivo de fiscalizar e cobrar providências sobre o transporte escolar na cidade de Santa Maria do Cambucá, A ação visa coibir o uso irregular de veículos destinados para esse fim, além de fiscalizar o uso correto dos transportes que atuam no município.

Participarão do ato o CAOP Patrimônio Público do MPPE, por meio do seu coordenador, Dr. Maviael de Souza Silva e o Ministério Público de Contas, por meio do Dr. Cristiano da Paixão Pimentel, além do que foram convidados diversos órgãos públicos responsáveis pela fiscalização do transporte na região, sendo eles a Polícia Rodoviária Federal e o DETRAN-PE.

Foto: Promotor de Justiça Dr. Fabiano Beltrão
Em entrevista ao Jornal Cambucá Informa o Promotor de Justiça Dr. Fabiano Beltrão salientou a importância da presença da população, "queremos esclarecer todas as dúvidas e mostrar a viabilidade da regularização do transporte escolar no município". 

A Audiência será realizada na próxima SEGUNDA-FEIRA, dia 09/02/2015, no salão do plenário do Júri do Fórum de Santa Maria do Cambucá/PE, localizado à Rua Dr. Agripino de Almeida, s/nº, Centro, Santa Maria do Cambucá-PE, com início previsto às 14 horas