Vagas

Foto: Divulgação


A Marinha do Brasil lançou novo processo seletivo que oferece 24 vagas temporárias. Todas as chances são para profissionais de nível superior. O salário inicial é de R$ 5.000, alcançando até R$ 6.500 no posto de primeiro-tenente. Candidatos serão submetidos a quatro etapas de avaliação, sendo a primeira delas, a análise documental, prevista para ser realizada entre os dias 16 e 19 de dezembro.

As oportunidades são para graduados nas áreas de administração, biologia, ciências contábeis, direito, educação física, enfermagem, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia naval, engenharia de telecomunicações, fisioterapia, geografia, hotelaria, matemática, português, psicologia, serviço social e sociologia. Além da graduação, candidatos devem ter entre 18 e 45 anos e menos de seis anos de serviço militar prestado até a data de inscrição.

Interessados poderão participar até o dia 15 de dezembro nos locais e horários estabelecidos no edital. Além da etapa citada, o certame conta com entrevista, inspeção de saúde e verificação de dados biográficos.