MADRUGADA DE TERROR

Por: Kaline Aragão
Data: 11/10/2014 às 15:30

Na madrugada deste sábado (11), bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil de Frei Miguelinho e arrobaram um caixa eletrônico de um Posto de atendimento do Banco Bradesco. A ação aconteceu por volta das 03h48 da manhã, testemunhas informaram, que aproximadamente 15 pessoas usando carros e motocicletas, estavam encapuzados e fortemente armados com fuzis e escopetas.

BANCO DO BRADESCO

Foto: Polícia Civil | Agência do BRADESCO

Segundo informações, os meliantes fizeram um mapeamento da cidade. Logo depois, explodiram a agência, arrobaram o caixa do outro banco e fugiram, fazendo vários disparos para coagir a população, ninguém ficou ferido. Durante a fuga, colocaram grampos na rua, que furou os quatro pneus da viatura da Polícia Militar e evadiram-se pelo Sítio Algodão do Manso.

A Polícia Civil e a Polícia Federal, estão investigando o caso, o Delegado Dr. Aldecir José e sua equipe realizaram várias diligências no local.

A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada. As unidades estão interditadas e devem passar por uma perícia. Os policiais fizeram buscas, mas até o momento ninguém foi preso. 
BANCO DO BRASIL
Foto: Policia Civil | Banco do Brasil