FormaSUS inscreve candidatos de nível técnico


Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) inicia, nesta segunda-feira (19/05), o processo de inscrição para os interessados em bolsa do nível médio do Programa FormaSUS. Ao todo, estão sendo ofertadas 289 vagas, em 39 instituições, nos cursos de enfermagem, farmácia, análises clínicas, citopatologia, radiologia e imobilizações ortopédicas das instituições privadas de ensino técnico conveniadas com a SES. 
 
As inscrições serão efetuadas até as 23h59 do dia 30/05 exclusivamente pelo endereçohttp://formasus.saude.pe.gov.br, preenchendo formulário de inscrição específico disponibilizado no ambiente. Podem concorrer alunos que cursaram o ensino médio nas escolas públicas de Pernambuco ou nas particulares na qualidade de bolsista integral.
 
O resultado preliminar da seleção será no dia 04/06. O resultado final sairá em 10/06. Mais informações podem ser visualizadas no edital e na errata do edital, disponíveis abaixo, na área de download. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo formasus@saude.pe.gov.br
 
PRORROGAÇÃO - A SES ainda prorrogou, até o dia 30/05, as inscrições para os interessados nas vagas de nível superior do FormaSUS. As vagas são para os cursos de biomedicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia, medicina, nutrição, psicologia, serviço social e tecnólogo em radiologia. As inscrições também devem ser realizadas, exclusivamente pelo endereço http://formasus.saude.pe.gov.br. É necessário que o candidato preencha formulário de inscrição específico disponibilizado no site do FormaSus. Confira abaixo o edital e as erratas.

DIVIDAS ACESSE: http://portal.saude.pe.gov.br/selecoes-e-concursos/formasus-inscreve-candidatos-de-nivel-tecnico