9º LEITE FEST

No dia 1 de maio, Santa Cecília PB sediará mais uma tradicional festa em comemoração ao dia do trabalhador, será o 9º LEITE FEST, com realização da Prefeitura Municipal e da EMATER PB / SENAR PB.

A festa tem início no dia 30.04, na ESCOLA ESTADUAL ANTONIO FRANCISCO GOMES, a partir das 8h, com várias palestras. Durante todo o dia terão stands do SENAR, Sindicato Rural, EMAPA, EMATER PB, Secretarias de Saúde e Ação Social oferecendo serviços à população, como: Verificação de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Cadastro do NIS, Bolsa Família, Salário maternidade, etc. Às 19h, será a escolha da Garota LEITE FEST 2014, e logo após, show com TOINHO CATANHA e BANDA.



A programação no dia da festa começa logo cedo, por volta das 5h, com girândola festiva e alvorada, em seguida, tem a caminhada das mulheres trabalhadoras pelas principais ruas da cidade. Às 9h, tem o amistoso entre o 1º de Maio Futebol Clube x Resto do Mundo, já no centro da cidade, às 11h, acontecerá a Exposição de Motos Kawboys do Asfalto / Amantes da Liberdade de Surubim PE. Na parte da tarde, às 16h, será a vez da CORRIDA DO TRABALADOR e às 17h30, acontece à gincana do leite.

Durante todo o dia, haverá exposição de comidas e bebidas típicas, artesanatos, apresentações culturais, forró pé de serra e muito mais! E para encerrar as festividades, em Praça Pública, Shows com ROGÉRIO LIMA, DESEJO SEDUTOR e FORRÓ DA PEGAÇÃO, a partir das 21h.

Fonte: Prefeitura Municipal de Santa Cecília PB
Por Luciano Silva