Carreata



Iniciamos neste domingo 08/07 com “chave de ouro” um dos momentos mais importantes da política de Santa Maria do Cambucá, uma grande carreata foi formada no Sítio Manduri em direção a Cidade na tarde em que ocorreu o evento.

De camisa amarela, centenas de populares aglomeravam-se em ovações aos políticos e lideranças que estavam presentes.

As pessoas aderiram ao movimento em cima de caminhões, Toyota, conduzindo motos, e outros veículos, mesmo com o tempo fechado e um pouco de chuva as ruas foram tomadas de muita alegria, fogos de artifícios, buzinas e vuvuzelas, resultando em uma forma saudável de torcer pela nação 40.

A cidade de Santa Maria do Cambucá parou para ver o nosso Candidato a Prefeito Robevan que recebeu o calor dos cidadãos e firmou com eles alguns compromissos: 

  • Investimentos na Saúde
  • Educação
  • Agricultura
  • Serviço Social
  • entre outros

A multidão que se aglomerava foi uma das coisas mais emocionantes da Carreata. De casa em casa, os moradores também saíram para frente de seus portões e gritaram para dizer que estão com Robevan. Homens, mulheres, crianças, trabalhadores pararam momentaneamente para acenar ao Candidato.

Os mais de 10 quilômetros percorridos pelo candidato estavam repletos de gente pelas calçadas, empunhando bandeiras, mandando beijos e força para o mesmo. Em alguns lugares, multidões esperavam por sua passagem. Foi uma clara demonstração de que o POVO pede ROBEVAN para PREFEITO.

Kaline Aragão Barbosa