Wallace Cardoso Vence Concurso Nacional


O jovem Wallace Cardoso vence mais um concurso, mais um no âmbito nacional, dessa vez ele contou com um batalhão de amigos e simpatizantes de Santa Maria do Cambucá para ajudarem na votação que se encerrou as 00:00 do dia 22 de Maio de 2012.
Parabéns Wallace Cardoso

Saiba mais sobre a promoção:
WWW.SMARTPHONEJA.COM.BR – O Concurso Cultural Smartphone Já, à Prova do Que Você Quiser é uma iniciativa que você precisa participar o quanto antes. Isso porque a promoção vai te dar a oportunidade de você ganhar um belo aparelho celular Motorola RAZR, um verdadeiro objeto de desejo de qualquer pessoa.
Para participar no concurso basta usar a criatividade e enviar uma foto com legenda mostrando que os smartphones da Motorola são à prova do que você quiser. Ou seja, é à prova de festa chata, lentidão no trânsito, entre diversas outras chatices. O participante ainda tem que fazer seu cadastro com os dados solicitados.
WWW.SMARTPHONEJA.COM.BR - PROMOÇÃO MOTOROLA SMARTPHONE JÁ, À PROVA DO QUE VOCÊ QUISER
Após fazer o seu cadastro, você terá que completar a frase: “À Prova de”. A Promoção Motorola Smartphone Já, à Prova do Que Você Quiser finaliza o seu prazo de inscrição até a data limite de 14 de maio de 2012.
Lembrando que as fotos enviadas e mais votadas no Concurso Cultural Smartphone Já, à Prova do Que Você Quiser ganharão um lindo aparelho celular da Motorola, de última geração, que você precisa ter!
Você não pode ficar de fora desse super Concurso Cultural Smartphone Já, à Prova do Que Você Quiser que vai te dar a oportunidade de você ganhar um aparelho celular Motorola RAZR. Leia atentamente o regulamento promocional, participe o quanto antes e boa sorte!