SEMANA CULTURAL NA E.P.A.A.






Durante toda semana aconteceu na Escola Professor Agripino de Almeida a SEMANA CULTURAL 2012 que contou com a apresentação do Professor OZIEL que sempre abrilhanta os nossos eventos. O evento que visa despertar a cultura dos jovens, teve como tema este ano;  A comemoração do Centenário do Rei do Baião LUIZ GONZAGA. Durante toda a semana, e nos três períodos, a quadra foi o palco de vários artistas locais e de visitantes, que deram um show de simpatia e conhecimento no que tange a arte.



     
                                    




                                                    


Fui pessoalmente apreciar o evento, e me deparei com verdadeiros 'artistas da terra' dignos de atuarem desde à FASHION WEEK "como modelos infantis e estilistas de roupas confeccionadas com material de reciclagem" até os palcos do Teatro Municipal de São Paulo... UM ABSURDO de bom!!! As roupas merecem destaques como obra de arte. Mutia criatividade e bom gosto dos idealizadores, isso vai desde a Diretora até as(os) professoras(es) que se dedicaram por horas para a confecção e organização do local.  O evento ainda contou com Rogério Lima e Kátia Lima que deram um show a parte com uma apresentação de respeito ao publico presente, ainda podemos destacar as apresentações de escolas particulares de Santa Maria do Cambucá, Emília e o Educandário Maria das Dores que contava com sua Diretora Edilene Martins e sua equipe, fazendo mais uma apresentação de arrepiar, desta vez eles apresentaram o ALTO DE NATAL, sucesso que foi apresentado pelo Educandário no ano passado '2011' na Escola João David e este ano abrilhantou a SEMANA CULTURAL... Além disso destacamos a participação da Equipe da ACADEMIA DAS CIDADES, que com sua Professora 'Diandra Melo' deu um show de dança e simpatia, com muita musica da atualidade e passos divertidos ela arrebanhou uma multidão de jovens.
Enfim, o evento ainda contou com muitas outras atrações, e o recado que fica é; Um povo que ama sua cultura é um mais povo... Fabiano Sena




CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO: