PSD realiza evento em Vertente do Lério



Neste domingo o PSD realizou um grande evento na Câmara de Vereadores local, o evento contou com varias lideranças de vários municípios, dentre os participantes estavam o Prefeito de Vertente do Lério, vários vereadores, a ex-prefeita de casinhas atual pré-candidata do seu município, a pré-candidata a prefeitura de Surubim, o deputado André de Paula, além do vice-prefeito e o candidato a prefeitura de Santa Maria do Cambucá. 


O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda também estava no encontro do PSD, falou da pré-candidatura do Dr. João e reforçou a importância, os esforços e da forma brilhante que o partido vem sendo conduzido pelo presidente André de Paula no estado de Pernambuco. Jânio Arruda esteve acompanhado de Dé Cumarú (presidente do PSD em Taq. do Norte), o ex-vereador Cacalo, Júnior Albuquerque, e alguns aliados prestigiaram o encontro do PSD. O encontro contou anida com a presença de personalidades da política local e de Pernambuco, como o prefeito do município de Vitória de Santo Antão, Elias Lira que na ocasião esteve acompanhado de seu filho e seu vice-prefeito.

A reunião foi conduzida pelo pré-candidato a prefeitura de Vertente do Lério, o Dr. João que ao lado de André de Paula convidou as autoridades presentes a fazerem uso da palavra, os quais apontaram graves erros da atual administração daquele município, destacaram a importância da sigla no estado e no país e falaram também da aliança que está sendo formada pelo PSD com outros partidos no município, em prol do nome de Dr. João para disputar as eleições deste ano como candidato a prefeito.



ACESSE:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.124861344317346.22710.100003804421282&type=3






Fonte: http://pemais.blogspot.com.br/2012/05/typeapplicationx-shockwave-flash.html