EVENTOS

Aqui Você fica por dentro de todos os eventos que estão acontecendo e que vão acontecer em
Santa Maria do Cambucá.

Mande seu evento e/ou fotos pelo email: cambucainforma@gmail.com


Com Fabiano Sena

SEMANA CULTURAL NA E.P.A.A.


Durante toda semana aconteceu na Escola Professor Agripino de Almeida a SEMANA CULTURAL 2012 que contou com a apresentação do Professor OZIEL que sempre abrilhanta os nossos eventos. O evento que visa despertar a cultura dos jovens, teve como tema este ano;  A comemoração do Centenário do Rei do Baião LUIZ GONZAGA. Durante toda a semana, e nos três períodos, a quadra foi o palco de vários artistas locais e de visitantes, que deram um show de simpatia e conhecimento no que tange a arte.

Fui pessoalmente apreciar o evento, e me deparei com verdadeiros 'artistas da terra' dignos de atuarem desde à FASHION WEEK "como modelos infantis e estilistas de roupas confeccionadas com material de reciclagem" até os palcos do Teatro Municipal de São Paulo... UM ABSURDO de bom!!! As roupas merecem destaques como obra de arte. Mutia criatividade e bom gosto dos idealizadores, isso vai desde a Diretora até as(os) professoras(es) que se dedicaram por horas para a confecção e organização do local.  O evento ainda contou com Rogério Lima e Kátia Lima que deram um show a parte com uma apresentação de respeito ao publico presente, ainda podemos destacar as apresentações de escolas particulares de Santa Maria do Cambucá, Emília e o Educandário Maria das Dores que contava com sua Diretora Edilene Martins e sua equipe, fazendo mais uma apresentação de arrepiar, desta vez eles apresentaram o ALTO DE NATAL, sucesso que foi apresentado pelo Educandário no ano passado '2011' na Escola João David e este ano abrilhantou a SEMANA CULTURAL... Além disso destacamos a participação da Equipe da ACADEMIA DAS CIDADES, que com sua Professora 'Diandra Melo' deu um show de dança e simpatia, com muita musica da atualidade e passos divertidos ela arrebanhou uma multidão de jovens.
Enfim, o evento ainda contou com muitas outras atrações, e o recado que fica é; Um povo que ama sua cultura é um mais povo... Fabiano Sena

Confira as Foto/Imagens da Cobertura Completa realizada pelo CAMBUCÁ INFORMA




Com Wallace Cardoso


COM EXCLUSIVIDADE PARA CAMBUCÁ INFORMA

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO DE CARUARU


Ontem (09/05) às 19h no Clube Internacional. Foi lançada oficialmente a programação do São João de Caruaru 2012. A festa terá inicio no dia 02 de junho no Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga  e contará com 28 dias de festa – 2 a 30 de junho.  O prefeito não fez diferente como os outros anos, esta sempre inovando e ousando nas bandas que são do gosto popular. Você confere logo embaixo a programação completa do São João de Caruaru 2012:



Aconteceu no Clube Cambucá...

Neste último sábado (05/05/12). Aconteceu no Clube Cambucá o show que ficou marcado no ano, intitulado Rogério Lima e Amigos a noite do MPB. O show teve participação de vários cantores da região, cantando grandes sucessos que fazem parte deste meio musical. O show contou com uma estrutura belíssima e grande número de pessoas que foram prestigiar esta festa.
Kátia Lima, uma das cantoras conversou com nossa produção: “Me sinto muito privéligada ao ver tanta gente prestigiando o trabalho de meu amigo Rogério Lima, no intuido de realizar um evento com grandes participações musicais, me realizei ao ver que pessoas de nossa cidade fizeram questão de marcar presença”.
Este show promovido por Rogério Lima esta no seu 2º ano e que ele pretende realizar todos os  anos, se neste 2º ano já esta sendo um sucesso, imaginem os próximos? O blog deseja à Rogério Lima e os demais, muito sucesso. O show foi simplismente inexplicável.

CONFIRA AS FOTOS PELO LINK ABAIXO:


BASTIDORES

BASTIDORES







Na noite de seu Nim no SÍTIO PACARÉ

























DIA 12 DE OUTUBRO
Mas uma data que vai ficar na memória das crianças de Santa Maria do Cambucá - Agreste de Pernambuco, a Prefeitura que tem o Exlmº Sr. Elizeu João de Souza como Prefeito e seu Vice NIM fezeram uma comemoração digna de nossas crianças Pernambucanas e porque não falar digna de todas crianças do mundo.
A festa foi repleta de surpresas do inicio ao fim, cachorro-quente, refrigerante, brinquedos, presentes, roda gigante, um parque completo foi montado e até um circo gigantesco ergueu sua lona na rua princial, o detalhe e que foi TUDO DE GRAÇA,  palhaços faziam a alegria de crianças que com os os olhos fixos mesclavam risos e curiosidade.